Concurso: uma frase de esperança para o futuro.
Home Blog Concurso: uma frase de esperança para o futuro.

No intuito de valorizar os nossos talentos, estamos buscando realizar um concurso para uma frase de esperança para o futuro. Para participar é importante seguir todas as regras do regulamento.

PARA SE INSCREVER CLIQUE AQUI.

REGULAMENTO

1 DO OBJETIVO
No intuito de valorizar os nossos talentos estudantis, estamos realizando um concurso para escolher uma FRASE DE ESPERANÇA PARA O FUTURO. Para participar, é importante seguir todas as regras deste regulamento.

2 DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO
2.1 Estar regularmente matriculado no Colégio Oliveira Castro;
2.2 Enviar apenas 1 (uma) frase, dentro do prazo de inscrição, sob pena de desclassificação.

3 DAS INSCRIÇÕES
3.1 As inscrições deverão ser feitas entre 17h de 30/03/2021 e 23h59 de 03/04/2021;
3.2 O site onde será feita a inscrição é: https://www.colegiooliveiracastro.com.br/inscricao.

4 DA SELEÇÃO
4.1 O concurso terá duas fases:
4.1.1 A primeira fase consta de análise, por um corpo docente interno do Colégio Oliveira Castro, de todas as frases enviadas, sem identificação ou qualquer forma de menção ao aluno que a produziu;
4.1.2 As três frases escolhidas pelo corpo docente serão encaminhadas para votação aberta em nosso Instagram oficial: @colegiooliveiracastro;
4.2 A frase com mais curtidas será a vencedora do concurso.

5 DO PRÊMIO
5.1 O aluno que produzir a frase ganhadora receberá um HEADSET GAMER GT SPC;
5.2 O aluno vencedor do concurso fornecerá fotos para serem utilizadas em diversos meios de comunicação on-line e/ou off-line. Caso o aluno seja menor de 18 anos, será necessária a autorização dos pais ou responsáveis.

6 DA DESCLASSIFICAÇÃO
6.1 Haverá a desclassificação automática caso haja a recusa por parte do aluno ou de seu responsável acerca da utilização da imagem e/ou da frase escolhida;
6.2 Caso ocorra o descrito no item 6.1, caberá ao corpo docente do Colégio Oliveira Castro decidir o novo vencedor do concurso;
6.3 O aluno será desclassificado se enviar mais de uma frase;
6.4 O envio da frase fora do prazo de inscrição acarreta desclassificação do candidato.

7 DO RESULTADO
O resultado do concurso será divulgado no dia 07/04/2021 em nossas redes sociais e em nosso site.

8 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
8.1. O Colégio Oliveira Castro reserva-se o direito de:
a) Não efetuar, sob nenhuma forma, o pagamento dos direitos autorais;
b) Não se responsabilizar por cópias, plágios ou fraudes;
8.2. Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Direção Geral do Colégio Oliveira Castro.

Caucaia-CE, 30 de março de 2021.
A Direção.